casamento-na-praia

Muitos noivos sonham com um casamento na praia, um ambiente ideal para quem gosta de estilo mais despojado e combina com um ambiente com visual bem tropical. O Wedding Experience, que reuniu cerca de 200 convidados para sentir uma experiência real de casamento na praia de Toque Toque Pequeno (São Sebastião,  litoral de São Paulo), trouxe uma série de inspirações para quem tem o desejo de se casar bem pertinho do mar.

As flores sempre deixam o ambiente super sofisticado e ficam ainda mais bonitas em casamentos na praia. É preciso levar em conta o ambiente úmido e quente predominante de áreas litorâneas, o que vai influenciar na escolha das flores. Dê preferência a flores da época, que não murchem com muita facilidade. Mara Perez optou por flores tropicais, como bromélias e alpínias e deixou o ambiente mais delicado com as orquídeas. Uma ótima ideia é associar associar velas às flores. Isso deixa o ambiente super romântico e elegante.

decoração-casamento-na-praia decoração-casamento-na-praia decoração-casamento-na-praia decoração-casamento-na-praia decoração-casamento-na-praia

Os móveis ficaram por conta da Natureza Lounge e deixaram o espaço super aconchegante e sofisticado com ambientes e louges decorados com móveis de ratan, madeira de demolição e estofados brancos, dando um tom bastante clean super adequado para a ocasião.

decoração-casamento-na-praia Foto_LEandro Monteiro Fotografia-22 (Medium)

Aproveitar o tema praia em pequenos detalhes da decoração pode ser uma ótima ideia. As conchinhas podem ser usadas como porta guardanapos e até dar formato a alguns docinhos. Fica super delicado e dá um charme especial à festa.

decoração-casamento-na-praia docinhos-casamento-na-praia docinhos-casamento-na-praia

Imagens: Divulgação

Inspire-se nestas dicas e faça o seu casamento na praia inesquecível.

 

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!