casamento-na-franca

A Bruna e o Hugo são super tímidos, mas ficaram tão à vontade na sessão fotográfica que pareciam nem se lembrar que estavam vestidos de noivos. Nenhum dos dois é de Manaus, e nem sabiam direto como foram parar lá, mas a história começou mais ou menos assim: a Bruna deixou um doutorado para trabalhar na marinha de Manaus, e foi quando Hugo, por encargo do destino, também foi transferido para a cidade.

O Hugo já tinha passado pela experiência de um casamento no qual teve uma filha, que ainda é pequena, e prometeu a si mesmo que nunca mais iria se casar. Já a Bruna, tinha terminado um namoro de anos, mas ainda sonhava com uma cerimônia que fosse o mais tradicional possível.

Quando se conheceram a Bruna estava com um pé atrás por conta do Hugo ser um homem separado, militar e já com uma filha. Por muito tempo, ele fugiu de compromisso, mas o amor e o destino foram muito mais fortes e passaram por cima de todas as barreiras fazendo o casal mudar de ideia.

O casamento aconteceu em Paris, com muita alegria, e os noivos começaram uma vida juntos com o pé direito. O casamento foi tão contagiante que alguns turistas que estavam passando na hora da foto resolveram fazer uma graça e apareceram no ensaio. Foi tudo muito lindo e emocionante! Confira.

noivos-frança-casamento
noiva casamento na frança noiva casamento na frança 2 noiva casamento na frança 3
Conheça a fotógrafa.
Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!