Adoramos um casamento diferente, e o indiano tem tantas particularidades bacanas.  Escolhemos presentear o casal Jambavati e Murari com um site de casamento do iCasei e um mimo na lista de casamento deles.  Quem assistiu o episódio do programa Fábrica de Casamentos no sábado, dia 22 de abril, já viu tudo o que rolou no casamento deles. Mas para os que não conseguiram ver e quem gostou tanto que quer mais, contamos tudo aqui.

Jambavati e Murari são adeptos do movimento Hare Krishna e se conheceram em um templo indiano. Depois de algumas investidas, Jambavati concordou em sair com Murari e logo começaram a namorar. Infelizmente o pai de Murari faleceu no comecinho do namoro deles, e foi Jambavati quem o ajudou a superar a dor da perda. Um ano depois, eles estavam comendo em uma hamburgueria quando Murari fez o pedido de casamento usando o papel de canudo para fazer um anel.

Fábrica de Casamentos casamento indiano no programa

No programa Fábrica de Casamentos os especialistas têm que fazer o casamento inteiro em apenas 7 dias, sempre respeitando todas as tradições da religião -e olha que não são poucas. A decoração do espaço, pensada pela assessora Elisa Tavares, foi inspirada em um templo Hare Krishna e a cerimônia do fogo tem muitos detalhes que foram alinhados com um sacerdote.

O vestido de noiva, na cultura indiana, não é branco e tem muitos e muitos detalhes. Lucas Anderi, que gosta da noiva tradicional, teve muito trabalho nesse look. Para o bolo de casamento feito pela Beca Milano, o pavão (que é uma figura sagrada) foi a inspiração principal. E o buffet foi tipicamente indiano -os chefs Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi até precisavam oferecer a comida aos deuses antes de poderem experimenta-la-. Na festa, a apresentadora Chris Flores ainda presenteou os noivos com uma viagem de lua de mel para Barcelona.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!