O casamento religioso da blogueira Helena Bordon aconteceu no sábado, 07 de maio, e a comemoração foi “apenas” em St Barth.

Filha da editora de estido da Vogue, Donata Meirelles, Helena entrou na pequena Igreja São José, no Jardim Europa, ao som da marcha nupcial personalizada por seu padrasto, Nizan Guanes.

Casamento-Helena-Bordon-e-Humberto-Meirelles-igreja
Foto: Helena Bordon/ Reprodução

Casamento-Helena-Bordon-e-Humberto-Meirelles-mãe
Foto: Helena Bordon/ Divulgação

Para subir ao altar, ela usou um vestido Valentino – o mesmo que sua mãe usou há 14 anos em seu casamento – sequinho, off-white e com bordados em tons de prata. A mantilha, feita por Sandro Barros, casou com o sapatos Jimmy Choo que arremataram o look.

Quem cuidou da beleza da noiva foi o maquiador Marcos Proença e Nádia Tambasco. A maquiagem leve e fresh, combinada com um cabelo meio preso com rosas naturais ficou perfeita para um casamento diurno. O buquê entrou na dança com flores de tom rosa chá.

A festa após a cerimônia foi em casa, em um clima intimista, com a decoração em branco, rosa e azul, tudo inspirado no livro At the Emperor’s Table, de Valentino Garavani.

Helena-Bordon-vestido-de-noiva

Mas você acha que acabou? Os noivos e seu entourage seguiram para St Barth no fim do mês de maio para continuar a celebração no Hotel Sereno, um dos mais luxuosos da ilha.

Desta vez, a blogueira entrou com o padrasto até a metade do caminho e seguiu com seu pai, Pedro Bordon, rumo ao altar. O vestido de noiva também mudou. Quem fez o modelo leve, com alças finas e um top rendado, foi  o estilista e diretor criativo da Calvin Klein, Francisco Costa.

A beleza da noiva ficou novamente por conta de Marcos Proença e Nadia Tambasco que fizeram um coque baixo com uma tiara de pequenas flores brancas e uma maquiagem bem iluminada.

Casamento-Helena-Bordon-e-Humberto-Meirelles-st.bartis

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!