Cassie e Lewis Byrom não são um casal comum – e não tem problema nenhum com isso! Pelo contrário, eles têm orgulho de dizer que estão longe de serem normais.

casamento-harry-potter (4)

O casal se casou na Câmera Municipal de Manchester, em uma cerimônia com temática Potteriana, após Lewis ter feito o pedido de casamento no Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort, no ano passado.

Eles não pouparam esforços para a realização de um casamento inspirado em Hogwarts incrivelmente detalhado. A recepção ocorreu no Midland Hotel, em Manchester, e tinha todo tipo de referência à série, desde plaquinhas de Azkaban na decoração até bombons Ferrero Rocher na forma de pomos de ouro.

Detalhe importantíssimo: O casal presenteou os convidados com 130 varinhas feitas à mão. Eles até incluíram uma leitura de A Ordem da Fênix na cerimônia de casamento porque sim.

casamento-harry-potter (1)

O bolo de casamento tinha todas as referências imagináveis como os brasões das Casas, uma ode ao “Conto dos Três Irmãos” e bonecos Lego de Belatriz e Voldemort no topo.

casamento-harry-potter (21)

Apesar dos noivos não casarem com vestes de Howgrats, os acessórios eram ainda melhores. A noiva usou uma cinta-liga de Hogwarts e salto-altos maravilhosos das Casas.

casamento-harry-potter (5)

O noivo também tinha acessórios mágicos como as abotoaduras de Mapa do Maroto e uma boutonnière literária.

casamento-harry-potter (8)

Ah, e não podemos nos esquecer do buquê. Ele era simplesmente feito com páginas de verdade dos livros de Harry Potter. E as mesas dos convidados eram decoradas de acordo com as casas da escola.

casamento-harry-potter (9)

Encante-se com a magia deste casamento!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!