A estilista Martha Medeiros teve um final de semana de festa. Seu filho Gustavo Medeiros se casou com Daniela Sampaio na casa de veraneio de Martha em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

O ponto de partida foi o mar da região, de um azul intenso, areia e coqueiral de mais de 2km. O casamento foi todo planejado com o tema “Seja bem-vindo ao Paraíso” e contou com a ajuda da estilista em toda a organização, e inclusive na realização das toalhas das mesas com rendas feitas à mão, com detalhes em turquesas verdadeiras e dos sousplats.

Os noivos Danela e Gustavo

Os noivos prepararam uma super programação para os convidados durante todo o fim de semana. Na sexta-feira fizeram um coquetel de boas-vindas na praia e na manhã do casamento chamaram todos para uma visita às piscinas naturais da praia. Tudo isso foi postado no site dos noivos no iCasei.

casamento celebridades - gustavo medeiros e daniela sampaio_revista icasei1

A noiva caminhou sobre uma passarela de 30 metros de comprimento que terminou num píer feito com toras de coqueiros. O altar ficou sobre o mar, com mesa de vidro. Foram construídos um palco, pista de dança, bares e um bistrô. Os gazebos receberam estações de antepasto, frutos do mar e o café.

A decoração ainda contou com esteiras brancas, folhagens de ingá, cúrcumas e proteas. Os convidados tiveram acesso a um resort à beira mar, com massagem e acessórios de praia.

casamento celebridades - gustavo medeiros e daniela sampaio_revista icasei7

O bolo de Isabela Suplicy foi decorado com reproduções de conchas e corais e chegou em uma jangada branca com vela revestida de renda Martha Medeiros.

E é claro que não podíamos deixar de falar do vestido! Ele foi feito com vários tipos de renda feitas à mão e desenvolvidas especialmente com motivos do mar, como conchas e corais.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!