carolina-herrera-bridal-collection

As noivas antenadas que acompanham as tendências de moda no mundo inteiro podem acompanhar tudo o que rolou no desfile da Carolina Herrera, grife queridinha de muitas mulheres.A marca desfilou a sua mais nova coleção de primavera para noivas. Os vestidos estão lindíssimos e conseguem agradar a todos os estilos, desde as mais despojadas até as românticas e tradicionais.

Rendas, sobreposições e brilho apareceram como fortes tendências para 2015. A grife procurou trazer vestidos clássicos e modernos sem deixar de lado a sensualidade. Um dos modelos preferidos das brasileiras, o tomara que caia, teve destaque no desfile e apareceu em seda, com aplicações florais de renda, ou com brilho, com modelos super femininos e super sofisticados.

Uma tendência que saiu das passarelas para as cerimônias do mundo inteiro é a manga cumprida. Ela garante um visual super elegante e fica ótima em todas as mulheres. Para a coleção de primavera, elas continuam em alta, acompanhadas de transparência e com o tecido mais leve. A grive também apresentou peças com o decote em “V”, uma opção bastante sensuais e femininas que valoriza o colo. Confira os principais modelos.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!