O tempo está voando! Agora faltam menos de dois meses e parece que a ficha está caindo. Quando achei que estava tudo organizado, novas ideias surgem, novos compromissos aparecem e parece que 24hs em um dia não é suficiente para cuidar de todos os detalhes.

Estou sofrendo de uma insonia terrível, daquelas que nem tarja preta dá jeito. Deito na cama e imediatamente minha cabeça começa o check list do casamento.

vestido-madrinhas-de-casamento-revista-icasei

Acho que o grande problema é tentar tornar o dia perfeito, da maneira que sempre sonhei, com todos os detalhes. Essa pressão está me enlouquecendo, tive até uma crise na lombar, estou travada e sem poder fazer meu ballet para desestressar.

E o dilema da lista de convidados?? Gente, que inferno! Eu e o Marco decidimos fazer uma festa apenas para os amigos, pais e irmãos, então imagina a confusão e drama, né?!

A família, que quase não tenho contato, se sente excluída, fica chateada e o caos está armado. É uma decisão muito complicada, mas em tempos de crise, não posso e não quero gastar uma fortuna. E querendo ou não, decidir por um mini-wedding num lugar que cabem apenas 100 pessoas, é estar disposto a abrir mão de algumas pessoas e escutar muita reclamação.

A solução será enviar um email para os familiares, explicando a situação e prometendo uma segunda comemoração só para família.

bianca rumo ao altar - vestido madrinhas de casamento_revista icasei

Mas falando de coisa boa: finalmente encontrei a estilista que será responsável pelas minhas bridesmaids e daminhas. Julia Pak é uma fofura de 23 anos – ultra talentosa -, que captou em 20 minutos de conversa tudo e mais um pouco que desejo para esse importante detalhe. Afinal, são 5 afilhadas, 1 sobrinha e 5 bffs muito amadas, que quero que estejam tão lindas quanto eu no grande dia.

bianca rumo ao altar - vestido madrinhas de casamento_revista icasei4

bianca rumo ao altar - vestido madrinhas de casamento_revista icasei3

Dica maravilhosa: O Pinterest é o melhor local para pesquisas. Tudo e qualquer coisa que você pode imaginar, vai encontrar lá.

Se digitar palavras como: bridesmaids, penteados, vestidos de noiva, etc… pode encontrar um mundo de inspirações. Separe tudo que gosta numa pasta em seu computador, imprima e monte um mood board, assim você terá todos seus desejos organizados visualmente e isso facilitará os próximos passos e escolhas.

bianca rumo ao altar - vestido madrinhas de casamento_revista icasei2

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!