Nem acredito que me transformei na tal Bridezilla que tanto abominei. Será que todo este estresse foi mesmo necessário? Acho que colocamos tantas expectativas, durante toda a vida, em um único dia, que acabamos surtando com medo de algo sair diferente do que sonhamos. Prometo que, a partir de hoje, vou ter muito mais paciência com minhas clientes noivas, pois só quem sente na pele sabe o tamanho da pressão.

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, e agora é hora de aproveitar.

Sábado, dia 09, é o dia do meu chá de Beauté. Minhas madrinhas organizaram tudo e não sei o que me espera, então só poderei contar para vocês na semana que vem. Mas tenho certeza que será mara.

Bianca-rumo-ao-altar-Últimos-preparativos

Estou finalizando meus tratamentos, ainda preciso fazer uma última paradinha no dentista para colocar uma lente de contato em um dentinho torto que sai estranho em foto, mais um peeling facial, e testar o tal jet bronze, que confesso que ainda não tomei coragem. Já pensou se fico laranja?

Agora falta muito pouco, mas parece que os dias são mais longos e que dia 24 não chega nunca. Na semana que vem vou fazer teste de cabelo e make já com o vestido semi-pronto e definirei as jóias. Achei coisas bem bacanas na Casa Vasconcellos, separei 3 tiaras e 2 brincos e na hora da prova final, já com o visual montado, escolho o que melhor combinar.

As alianças chegaram e tudo ficou mais real. Ficaram lindas! Eu e o Marco optamos por um design clássico em ouro rosé que ficou leve, chic e confortável.

Bianca-rumo-ao-altar-Últimos-preparativos-aliança

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!