Acho que entrei na fase mais exaustiva, confesso que, apesar de sempre ter sonhando com esse dia… não aguento mais falar no assunto, estou de bode dos preparativos e dei até uma desanimada.

Todo esse estresse começou com a negociação com o local da cerimônia e festa. Não está saindo muito bem, eles estão inflexíveis, não cumprindo com o combinado e isso está me magoando muito.

Poxa, estou pagando, e caro por tudo isso. O mínimo que podem fazer por mim, é deixar o dia como sempre sonhei. Mas cada semana é uma novidade, uma sócia que voltou atrás de um combinado, uma taxa extra que aparece e por ai vai. Por conta disso, tive que cortar ainda mais pessoas da lista, pessoas que eu queria muito convidar!

Bianca-rumo-ao-altar-Problemas-com-o-espaço-do-casamento-magoada

Desanima né?! Antes de fechar com eles, tinha outras opções tão bacanas quanto, mas escolhi eles e agora faltando pouco menos de 40 dias, começam a impor mil limites que não foram antes combinados.

Haja sangue frio e paciência, porque minha vontade hoje, é mudar o local da festa, e só não farei isso em respeito de todos os fornecedores envolvidos.

Dica: Quando fecharem um contrato com o local e buffet, tenham certeza que tudo que será servido esteja detalhado. Melhor ainda se você montar um cronograma como esse que montei e anexar no contrato.

Perdi tanto tempo com o estresse essa semana que tive que adiar a prova de make, cabelo, jóias, encomenda das bebidas, escolha dos doces… resumindo: to lascada na semana que vem. Mas ao menos teremos posts mais divertidos.

E vamos que vamos!

Bianca-rumo-ao-altar-Problemas-com-o-espaço-do-casamento-planilha

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!