Ai gente, começou a sofrência. Eu, que já não era uma pessoa de dormir cedo, agora não durmo mais. Toda vez que deito na cama, por mais sono que eu tenha, só consigo ficar repassando o checklist do casamento na minha cabeça. Se continuar assim, vou parecer a noiva cadáver no dia da festa!

bianca-sayao-revista-icasei

Dando continuidade ao projeto #noivadiva fui visitar minha dentista Dra. Andréa Cury, para deixar o sorriso perfeito. E aproveitando a visita, comentei com ela que sempre tive um sonho na vida, fazer a tal cirurgia de bichectomia.

O que é: a cirurgia consiste na retirada das bolas de Bichat, que são as gordurinhas das bochechas, através de cortes de 2 à 4cm de cada lado por dentro da boca.

bianca rumo ao altar-sorriso perfeito_revistaicasei_miolo2

É um procedimento rápido, que dura cerca de 40 minutos e com a recuperação bem semelhante à da retirada de um dente do ciso. Muitas famosas, incluindo Kim Kardashian, Angelina Jolie, Megan Fox, Jennifer Lopez e Victoria Beckham teriam recorrido a esse procedimento para afinar o rosto.

bianca rumo ao altar-sorriso perfeito_revistaicasei_angelina bianca rumo ao altar-sorriso perfeito_revistaicasei_kim bianca rumo ao altar-sorriso perfeito_revistaicasei_megan

“Mas Bianca sua loka, você é magra, pra que isso?” Neurótica, sempre achei meu rosto gordinho, não me gosto em fotos e vivo de dieta – apesar de pesar 45kg.

A Dra. Andréa foi muito sincera comigo e antes de aceitar fazer o procedimento, me pediu a tomografia para ver se realmente tenho o que tirar. Surpresa: a minha tal bola de bichat era enorme!

Enfim, ontem realizei esse meu desejo e confesso: o resultado final só vejo daqui 10 dias, mas já estou amando! A cirurgia foi muito tranquila, foi feito um micro corte de 2 cm e só retirou as gordurinhas. Daqui uns dias, venho mostrar o antes e depois para vocês.

O próximo passo na Clínica Cury é clareamento a laser e uma lente em um dente tortinho meu que faz sombra e sai muito estranho em foto.

tratamentos-laser-revista-icasei

Conselho master: tenho recebido muitos snaps perguntando sobre a cirurgia e o que posso afirmar é que é um procedimento muito bacana, principalmente se você tem rostinho redondinho de criança até hoje, a recuperação é muito tranquila. Mas sempre procurem um bom profissional, e os que fazem esse tipo de procedimento são cirurgiões dentistas ou plásticos.

Para quem se animou, vai aí o contato da Dra Andréa Cury:

Rua Manoel da Nóbrega 1580, Ibirapuera

Tel: 11 3885-0069/ 11 3885- 5453

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!