Chegou o dia do casamento! E acreditem se quiserem, mas consegui dormir, passei o dia tranquila e me diverti muito. A bagunça começou ao meio dia, quando me reuni com minhas madrinhas, mãe, sogra e irmãs para meu dia de noiva.

Rumo-ao-altar-Noiva-day-bianca-sobrinhas

Tive um dia mágico com tudo que eu sempre sonhei. Foi tudo decorado com as cores do casamento, um cardápio super light e delicioso para mantermos a linha até a hora da festa. Fizemos tratamentos de beleza, cabelo, maquiagem e fofocamos muito, tudo com muita música e drinks, claro. Com toda essa farra e mulherada reunida, acabamos atrasando quase uma hora para chegar no casamento.

Rumo-ao-altar-Dia-da-noiva-bianca-make

Preparei tudo com muito carinho para elas, mandei fazer robes com o nome de cada uma, teve uma necessáire completa de maquiagem para cada uma, personalizei cabides, enfim, foram muitas surpresas que fiz com o maior amor do mundo.

Bianca-rumo-ao-altar-Dia-da-noiva-roupão

As madrinhas estavam deslumbrantes com os vestidos em tons de rosa. As daminhas ficaram muito fofas e eu finalmente estava feliz com meu vestido. As vezes é melhor optar pelo mais simples mesmo para não correr risco.

No próximo post vou contar tudo sobre o casamento e mostrar as fotos desse dia que foi tão especial para mim. Pode casar de novo já?

Fornecedores

Buffet: Wesley Moralles gastronomia | Decoração: Maze Flores e Casa das Festas | Espaço: Clínica Mais | Organização: Organizzare Eventos

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!