Chega o final do ano, mas não chega esse casamento! Gente é sério, estou com um pouco de bode já. Não tenho outro assunto para falar nem outra preocupação. Fico imaginando como as pessoas conseguem passar um ano planejando uma festa e ainda estarem animadas no casamento.

Depois de muita confusão, acho que está tudo resolvido e quase pronto. Está na hora de cuidar do detalhe final: eu! Ainda preciso escolher as joias e comprar outro sapato, já que decidi mudar o vestido.

O problema é que acabamos de entrar no outono e não estou encontrando nenhuma sandália para comprar, muito menos branca. O jeito vai ser dar um pulo em algum outlet perto de SP para ver se encontro algo das coleções passadas.

Bianca-rumo-ao-altar-Detox-pre-casamento-shoes

 

Quanto às joias, não consigo decidir nadinha enquanto não ver um preview do vestido. Isso mesmo, estamos a menos de um mês do casório e não começamos a fazer o vestido. Tudo graças ao meu surto de decidir, de última hora, que queria outro modelo.

E sim, estou desesperada, com medo de não dar tempo, de não ficar como imaginei. Enfim, é um estresse que não desejo para ninguém, portanto, não deixem essa decisão para última hora.

Bianca-rumo-ao-altar-Detox-pre-casamento-joia

O que me resta enquanto espero é fechar a boca, malhar muito e planejar a rotina intensificada dos meus tratamentos. Descobri um detox que está fazendo o maior sucesso! E é lógico que vou fazer. Depois conto para vocês o resultado.

Bianca-rumo-ao-altar-Detox-pre-casamento-detox

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!