Maravilha… fui pedida em casamento! Mas e agora?!

bianca-sayao-revista-icasei

Só conseguia pensar na quantidade de coisas para organizar e por onde começar! A minha sorte é que sou Relações Públicas e organizo eventos há mais de 15 anos, ou seja, o meu, justo o meu, não poderia ser tão complicado, certo?

Errado! Justamente por estar emocionalmente envolvida ao acontecimento, a organização acaba se complicando um pouco. Afinal, o que eu faria com 20 anos de referências guardadas numa pastinha? Será que eu conseguiria juntar tudo que eu mais gosto numa festa só sem ficar cafona? Será que meu vestido ideal era algum dos 35 estilos que eu gostava? Será que eu viraria uma bridezila igual a tantas que já tive que lidar e quase matei???!!!!

Foi então que decidi ligar para a pessoa que me ensinou tudo que sei sobre eventos – ela foi minha primeira chefe e faz a decoração dos eventos mais lindos que já vi -, então não estaria em melhores mãos do que nas de Marcia Branco. Como eu já havia decidido o local do evento, um grande passo estava dado.

bianca-rumo-ao-altar-bridezila-mode-on-decoraca-marcia-branco-revista-icasei
Um gostinho do trabalho da Marcia – Foto: Marcia Branco/Reprodução

Me encontrei com ela no Ruella, local escolhido para o casório, e a única coisa que falei foi: “Ma, estou ficando louca com tantos preparativos, posso deixar a decoração por sua conta?! Confio totalmente!”. Em 3 dias ela já tinha tido as ideias mais lindas e orçado tudo. Quando ela me mandou o orçamento, nem olhei o conteúdo e só dei o ok!

Local e Buffet – OK

Decoração e cerimonial – OK

Tão bom poder dar ok nas tarefas…haha! Próxima: convidar minhas madrinhas! Bom, isso foi bem fácil. Primeiro porque sempre quis fazer um estilo mais americano de casamento, então decidi chamá-las de “Bridesmaids“, acho mais leve e mais cool. E definir as 5 meninas que queria ao meu lado neste dia, foi ainda mais tranquilo, pois são aquelas amigas, que independente do tempo que nos conhecemos, as considero “amigas-irmãs”.

bianca-rumo-ao-altar-bridezila-mode-on-madrinhas-de-casamento-pedido-revista-icasei

Convidei as 5 para um jantar no local da festa, fiz uma surpresinha fofa na mesa e fiz o convite! Foi uma delícia, emoção total, todas super animadas, uma energia deliciosa. Degustamos todas as bebidas da casa com a desculpa de fazer brindes e saímos de lá trançando as pernas. Apenas uma delas não pode ir pois mora no interior, mas estava conosco via FaceTime (amo a tecnologia!).

bianca-rumo-ao-altar-bridezila-mode-on-madrinhas-de-casamento-revista-icasei

Bom, agora que o time está completo e animado, é hora de colocar a mão na massa! Tenho muita coisa para fazer em pouco tempo.

Próxima e maior preocupação… o vestido! Mas esse assunto, merece um post exclusivo não acham?!

Beijos

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!