Ufa, agora sim posso respirar. Faltam 20 dias para o casamento e finalmente a festa está pronta, os convites foram entregues e fiz a primeira prova do “novo” vestido.

Ânimos acalmados, é hora de cuidar de mim como mandou minha organizadora maravilhosa: “se preocupe apenas em ficar bonita!” e eu amei isso. Decidi de uma vez por todas abandonar a Bianca controladora que existe em mim e deixar a Márcia resolver o que falta, pois estava a ponto de surtar, como vocês perceberam nos posts anteriores.

Bianca-rumo-ao-altar-Foco,-força-e-fé-descanso

O resultado de todo estresse refletiu no meu corpo: estou me sentindo super inchada, minhas unhas começaram a quebrar e mesmo com todos os tratamentos de pele, algumas espinhas começaram a aparecer. Tudo isso por conta do nervoso que passei. Graças à Deus, tenho 20 dias para recuperar o estrago, vai ser intenso, vou fazer dieta, exercícios, yoga, tratamentos mil, mas chego no meu objetivo ou troco de nome.

Uma dica que encorporei totalmente em minha vida e que tem dado bastante resultado é beber um copo de água morna com meio limão espremido em jejum. Em poucos dias senti o inchaço diminuir e a pele melhorar. Essa misturinha desintoxica, faz uma “faxina” no organismo logo pela manhã, é maravilhoso e não leva mais de 5 minutos.

Bianca-rumo-ao-altar-Foco,-força-e-fé

Hoje já encomendei minha dieta detox. Como trabalho fora, não tenho tempo de fazer refeições certinhas, então vou andar com minha marmitinha a La Pugliesi debaixo do braço pelas próximas 3 semanas. E que Deus me livre das tentações, porque é agora ou nunca.

Meu objetivo para os próximos 20 dias é: perder 2KG – 2cm de cintura – 1cm de braço -2cm de quadril

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!