Beijar a pessoa que você ama e vai passar o resto da vida é o ponto alto de qualquer casamento. O mais romântico também, não tem como não se emocionar quando vemos aqueles beijos que são tão intensos que até curvam a noiva para trás.

As-15-fotos-de-beijos-em-casamentos-mais-pinadas-abre

Existem algumas teorias de onde começou a tradição do “Você pode beijar a noiva”. Na época romana o beijo foi um vínculo jurídico que selava todos os contratos. Alguns estudiosos acham que a origem está aí, afinal os casamentos da época eram contratos entre famílias. Outra teoria é a que originalmente a noiva e o noivo nunca haviam se beijado antes do casamento – o que não deve estar muito longe da verdade, pois muitos casais se conheciam somente neste dia; assim este seria o seu primeiro beijo perante Deus e convidados. Há também uma teoria de que a noiva e o noivo se beijam para afastar os maus espíritos.

Comemorando o dia dos namorados, trazemos para você os 15 beijos mais pinados no mundo. Pode suspirar alto, deixar escapar em voz alta um “Ai que liiiiiindo”, romancear o seu futuro momento – nós aqui já fizemos isto – e aproveitar para dar uma olhada em nosso Pinterest!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!