Anel de noivado - Maison Martin Margiela

 

Quem nunca sonhou em ser pedida em casamento com o clássico anel solitário? O tradicional engagement ring costuma ser o maior objeto de desejo para quem está prestes a ficar noiva, mas a joalheria francesa MMM, da Maison Martin Margiela, decidiu trazer um novo conceito que foge do convencional para o clássico anel de noivado. Confira Dicas de joias para casamento.

A coleção Héritage conta com peças com o design super moderno. Os anéis carregam um significado bastante poético. A ideia foi fazer um engagement ring que, assim como os casais apaixonados, selam o compromisso através de duas partes. A joia leva dois brilhantes em formato de semicírculos que se completam, posicionados um em cada extremidade do anel.

O efeito é um anel bastante sofisticado capaz de satisfazer o gosto das noivas mais exigentes e modernas. As opções podem levar ouro branco 18 quilates combinados com pedras como brilhante, diamante ou safira azul. Confira algumas peças da coleção.

Anel de noivado - Maison Martin Margiela Anel de noivado - Maison Martin Margiela Anel de noivado - Maison Martin Margiela Anel de noivado - Maison Martin Margiela  

Anel de noivado - Maison Martin Margiela

Veja também Dicas para levar as alianças no casamento

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!