Já pensou, transformar a história do seu amor em um pôster personalizado para o casamento? Para quem quer fugir da tradicional foto dos noivos na entrada da festa e inovar, a opção é uma boa pedida. 

BemCasado_Whisky

Veja também: Dicas de papelaria, como escolher o convite de casamento

Uma maneira divertida e diferente de contar a sua história. Foi isso que a proprietária do Studio Minemosine, Renata Senlle, pensou quando criou o site para a venda de pôsteres para noivos, recém-nascidos e aniversariantes. Através de uma linha do tempo, o pôster traz dados da história da pessoa, ou casal, em forma de números e imagens, funcionando como um divertido infográfico. A opção é uma alternativa para os noivos descolados que querem inovar na festa, saindo da tradicional foto dos noivos na entrada da festa, e para aqueles que querem complementar a festa com um ar divertido.

Como funciona

A confecção é feita da seguinte forma: há um layout pré-definido, em que é possível personalizar o conteúdo com a história do casal (linha do tempo, percepções da noiva sobre o noivo e vice-versa, além de detalhes do casamento). Quando o cliente compra os pôsteres ele recebe um questionário. Com as respostas em mãos, o Studio Minemosine preenche o layout e envia para aprovação dos noivos. Em seguida, o pôster é impresso e enviado via correio. Ou seja, os noivos recebem o material em casa!! A impressão é digital e o formato é 26 cm X 38 cm, com três opções de cores.

Andrea e Eric NY Dicas de uso

Pode-se usar o quadro personalizado  na mesa de doces da recepção do casamento, local onde as pessoas podem parar para vê-lo. E também, alguns noivos já optam por colocar um pôster em cada mesa de convidados, a fim de dividir a história com os amigos e família, deixando-o como uma opção de lembrança do casamento.

Mirella e David

Custo médio

Os pôsteres de casamento, no Studio Minemosine, da linha que chamam de Bem Casado, saem por R$ 170. Cada cópia adicional sai por volta de R$ 80 (cada unidade).

  Zooms03_bx

Imagens: Studio Minemosine

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!