shutterstock_151443152

O cabelo é um dos acessórios mais importantes de uma mulher. Já contei alguns truques aqui, para vocês deixarem os seus cabelos ainda mais bonitos, sedosos e saudáveis! Agora, para a segunda parte, complementando nossas dicas para deixar as madeixas ainda mais lindas, vamos contar para que serve para tipo de escova e pente, assim vocês saberão escolher o equipamento certo para fazer o efeito desejado :)

1 – Escova Raquete

escova-raquete

A escova raquete é uma escova muito versátil, mas é especialmente recomendada para meninas com os cabelos compridos e grossos! Esta escova trabalha com grandes mechas de cabelo, deixando os cabelos mais suaves e soltos. Como é boa para cabelos grossos, já podemos imaginar que meninas com cabelo “muchinhos”, devem procurar outro tipo de escova!

2 – Pente de dentes largos

pente-certo-_baby

Ótimo para desembaraçar os cabelos, principalmente quando molhados. Suas cerdas grandes e largas não enroscam no cabelo, danificando menos as madeixas quando você estiver tirando um nó.

 3 – Pente fino

38557lis

O ideal para desfiar o cabelo para criar aquele “voluminho”. Usado também para detalhes e acabamentos nos penteados mais elaborados.

 4 – Escova Térmica

TER53_834

Esta escova é cheia de furos no seu corpo, deixando o vento quente do secador passar mais fácil entre os cabelos, ou seja, cabelos secos muito mais rápido e com brilho extra!

5 –  Escova Fina

5

Perfeita para fazer escova em cabelos mais curtos e em franjas.

Espero que tenham gostado :) Beijos, Anita e Rachel.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!