Revista

Top 10 Marcas de Vestido de Noiva nos EUA

Conheça as top 10 marcas de vestido de noiva nos EUA e escolha a sua favorita.

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-monique-lhuillier-revista-icasei

Muitas noivas querem vestidos de grandes estilistas estrangeiros. Os que sempre vemos desfilando nos tapetes vermelhos de premiações e eventos super elegantes! Ficou muito mais fácil viajar para os EUA e comprar o vestido de noiva dos sonhos que, muitas vezes, sai mais barato do que se comprado no Brasil. Para isso, separamos as top 10 marcas de vestido de noiva nos Estados Unidos, em ordem alfabética, para ajudá-las nessa busca. Confira a seleção:

1 -Alberta Ferretti

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-alberta-ferreti-revista-icasei (2)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-alberta-ferreti-revista-icasei (1)

A designer italiana é conhecida por apresentar técnicas de tecidos drapeados em seus modelos. Ela também gosta de modelos fluidos e bem românticos. Possui uma loja em Nova Iorque, mas sua matriz fica em Milão, na Itália.

Site: http://worldof.albertaferretti.com/bridal-forever-2016/

2- Carolina Herrera

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-carolina-herrera-revista-icasei (2)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-carolina-herrera-revista-icasei (1)

A estilista venezuelana é conhecida por sua elegância impecável e estilo atemporal. Nos anos 1980, era considerada uma das mulheres mais bem-vestidas do mundo. Ela sempre  enfatizou a grande importância artesanal da costura e a excelência em qualidade. Assim, estabeleceu um dos poucos ateliers de costura in-house em Nova York, onde ela conta com uma equipe de experts treinados nas clássicas técnicas de alta costura, com a habilidade de controlar cada desenho a partir dos seus esboços iniciais até a sua criação propriamente dita, garantindo a perfeição e o refinamento dos detalhes.

Site: www.carolinaherrera.com

3- Elie Saab

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-elie-saab-revista-icasei (2)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-elie-saab-revista-icasei (1)

O designer libanês tornou-se conhecido mundialmente após vestir a atriz Halle Berry, quando ela ganhou um Oscar de melhor atriz, em 2002. Riqueza e exuberância são a marca de seus vestidos, que se tornaram os sonhos de qualquer noiva. Seus modelos são vendidos internacionalmente, inclusive no Brasil, mas a sede de sua marca continua sendo em Beirute, no Líbano.

Site: www.eliesaab.com

4- Maggie Sottero

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-maggie-sottero-revista-icasei (2)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-maggie-sottero-revista-icasei (1)

A estilista redefiniu a moda bridal com seu comprometimento a um estilo impecável e caimento perfeito. Com estúdios na Austrália e nos Estados Unidos, ela tira suas inspirações de paisagens internacionais, tudo combinado com sua equipe de artistas que trabalham para criar o modelo perfeito. Também é conhecida por usar muitos cristais Swarovski em suas coleções.

Site: www.maggiesottero.com

Veja também 5 Tendências de Vestidos de Noiva do Barcelona Bridal Week 2015

5- Marchesa

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-marchesa-revista-icasei (1)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-marchesa-revista-icasei (2)

As estilistas britânicas, Georgina Chapman e Keren Craig se conheceram na faculdade de Artes e Design em Londres, e hoje comandam um império para noivas conhecido por sua elegância e individualidade. Sua matriz fica em Nova Iorque, mas possuem filiais em todo o mundo.

Site: www.marchesa.com

6- Monique Lhuillier

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-monique-lhuillier-revista-icasei (1) (Medium)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-monique-lhuillier-revista-icasei (2) (Medium)

Nascida nas Filipinas, a designer  que vive em Los Angeles é conhecida não só pelos lindos vestidos de noiva, como pela linha de joias e accessórios para casa. Seus modelos são luxuosos e muito femininos. Eles podem ser encontrados em suas lojas em Nova Iorque e em Los Angeles.

Site: www.moniquelhuillier.com

7- Naeem Khan

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-naeem-khan-revista-icasei (2)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-naeem-khan-revista-icasei (1)

Nascido na Índia e naturalizado americano, o designer é conhecido pela riqueza de seus bordados. Seus vestidos são sempre enfeitados com pedrarias costuradas à mão e saias bem fluidas. Ele já vestiu celebridades como Taylor Swift, Lady Gaga, Sarah Jessica Parker e outras. Sua marca foi lançada em 2003, em Nova Iorque e hoje exporta para vários países.

Site: www.naeemkhan.com

8- Oscar de La Renta

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-oscar-de-la-renta-revista-icasei (2)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-oscar-de-la-renta-revista-icasei (1)

Oscar de la Renta foi um dos maiores estilistas da moda bridal do mundo. Nascido na República Dominicana, ele se consagrou como referência de moda no mundo inteiro. Faleceu em outubro de 2014, mas sua marca continua com o estilista Peter Cooping. Seus modelos são perfeitos para noivas românticas, com muito uso de rendas e flores aplicadas.

Site: www.oscardelarenta.com

9- Pronovias

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-pronovias-revista-icasei (2)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-pronovias-revista-icasei (1)

A grife espanhola de noivas é conhecida por seus modelos pret-a-porter e possui lojas em todo o mundo. Só na Espanhas são mais de 80 lojas e no mundo mais de 3.800 pontos de venda.

Site: www.pronovias.com

10- Vera Wang

top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-vera-wang-revista-icasei (1)top-10-marcas-de-vestido-de-noivas-nos-eua-vera-wang-revista-icasei (2)

Vera Wang é um dos nomes mais fortes quando se fala em moda noiva. A estilista Nova-Iorquina tem, cada vez mais, feito coleções conceituais. Ela já desenhou para Jennifer Lopez, Victoria Beckham e outras. Seus modelos vão de U$600,00 a U$1.400,00.

Site: www.verawang.com

Veja também 15 vestidos de noiva da realeza | Princesas reais

Seu site de casamento merece ser iCasei
Criar Site Grátis

Tags

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 6º andar - Conjunto 604 - São Paulo - CEP: 04711-130 © iCasei 2007 - 2024