Revista

Vestido de Noiva | Rosa Clará

A inspiração da semana apresenta vestidos da marca Rosa Clara. Marca internacionalmente conhecida e queridinha das brasileiras, desde 1994 vem ganhando espaço no mercado das noivas. Veja também:Vestido de Noiva | A Revista iCasei Amou , Comprando seu vestido nos EUA. Fica a dica: se por acaso for comprar seu vestido fora do país, entre no site...

A inspiração da semana apresenta vestidos da marca Rosa Clara. Marca internacionalmente conhecida e queridinha das brasileiras, desde 1994 vem ganhando espaço no mercado das noivas.

rosaclara

Veja também:Vestido de Noiva | A Revista iCasei Amou , Comprando seu vestido nos EUA.

Fica a dica: se por acaso for comprar seu vestido fora do país, entre no site digite o país (são mais de 47), cidade e vá correndo. Os vestidos são modernos, vestindo diferentes estilos de mulher. Notamos que desde a mulher romântica, mais a menina a mulher elegante e cosmopolita, tem espaço nessa marca. A Revista iCasei AMOOU!!

rosaclara rosaclara rosaclara rosaclara rosaclara rosaclara

O que acharam dos modelos? Conte conte conte… queremos saber o que você acharam!!

No Brasil você encontra a marca no endereço abaixo:

RUA HADDOCK LOBO, 932- CERQUEIRA CÉSAR – SP

Seu site de casamento merece ser iCasei
Criar Site Grátis

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 6º andar - Conjunto 604 - São Paulo - CEP: 04711-130 © iCasei 2007 - 2024