casamento-no-carnaval-confete-judy-pak-revista-icasei

Carnaval não é só para os solteiros. Muitos casais podem curtir a festa e até mesmo ter o Grande Dia em clima de carnaval. Para ajudar a inspirar os noivos, separamos algumas dicas e fotos para ter um casamento digno de ser comemorado no carnaval. Confira!

1. Baile de Máscaras

O carnaval é uma festa para se fantasiar e curtir com os amigos. Mas se você não quer pedir para os convidados irem de fantasia, ou acha que não combina muito com um casamento, se joga nas máscaras. Além de serem muito divertidas, são elegantes e combinam com qualquer look. O legal é apostar em máscaras mais trabalhadas e diferentes para os noivos e até para as madrinhas e padrinhos e deixar as mais simples para os convidados. Assim, mesmo mascarados, os noivos vão continuar sendo o centro das atenções.

2. Brilhe Muito

Quem não quer brilhar no carnaval? Mas não precisa ser no corpo nem na cara. O brilho pode estar em detalhes da decoração. Dourado é uma cor que combina com tons vibrantes e dá o toque de brilho perfeito para o casamento no carnaval.

3. Cores Vibrantes

Amarelo, rosa, azul vermelho, verde… Junta tudo e manda bala! Claro que é necessário pensar na paleta de cores e ver como combinar tudo. Mas um casamento no carnaval precisa ter muitas cores e é possível incorporá-las de forma criativa, diferente e sem ficar brega.

4. Muito Confete

Não tem como pensar em carnaval e não ver um monte de confete em qualquer decoração, e claro, aqueles que todo mundo ama jogar. Além de serem coloridos e muito divertidos, podem ser colocados de diversas formas no casamento. Que tal fazer um convite de casamento com bolinhas que imitam confetes? Ou então colocá-los no convite para já ir animando a galera? Outra ideia bem fácil é jogá-los na mesa dos convidados para dar um ar bem carnavalesco.

5. No bloquinho

Se o casal for bem animado e descolado, porque não aproveitar um bloquinho pra comemorar o casamento? A festa fica garantida, e a alegria também.

6. Leve a Escola de Samba

Se o casamento for mais tradicional, em espaço fechado, ainda é possível levar o Carnaval pra festa. As escolas de samba já viraram tradição em alguns casamentos, e animam os convidados.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!